LIVE NO YOUTUBE - TERÇA, 27/10 | 16h
Exemplo de imagem

Expectativas, Tendências e Estratégias para campanhas de varejo no fim de ano

Estamos nos aproximando da Black Friday neste ano que foi tão atípico para o mundo e trouxe novos desafios para o mercado.

Convidamos Alexandre Kavinski, Chief Marketing Officer da i-Cherry,  Eduardo Braga, Sales Director na Xandr e Marcelo Marques, Head de Marketing da Ricardo Eletro, para falar de tendências e estratégias para as principais datas do varejo que estão por vir em 2020, fazendo uma análise de fatores que devem ser considerados pelas marcas. 

Inscreva-se e receba o conteúdo da live após a transmissão!

Inscreva-se para ter acesso ao conteúdo da live após a transmissão!

Esses dados serão utilizados para entrarmos em contato com você e disponibilizarmos mais conteúdos e avisos de novos eventos online.

Para mais informações, acesse: https://adtech.alright.com.br/termos-de-servico-e-uso

Cadastre-se
Na virada do ano de 2020, ninguém imaginava que passaríamos pelo que estamos passando.

A pandemia mudou o comportamento dos consumidores; com isso, as tendências e estratégias de marketing também tiveram de mudar.

Faltando exatamente 1 mês para a Black Friday, no próximo dia 27/10, a Alright e convidou grandes nomes do mercado para comentar e fazer uma análise panorâmica de fatores que as marcas devem considerar para atingir bons resultados com campanhas digitais de fim de ano no atual cenário - que vem se mostrando favorável para o e-commerce, com crescimento acelerado principalmente nas datas sazonais.

Participe e fique por dentro das expectativas, tendências e estratégias para as principais datas do varejo que estão por vir em 2020.

O que vamos debater na live:

Expectativa dos brasileiros na Black Friday
Tendências para as sazonalidades de fim de ano no contexto da pandemia
Oportunidades e desafios trazidos pelo contexto da pandemia
Fatores que impulsionam a performance das campanhas digitais de fim de ano
A importância dos dados para uma mídia segmentada e contextualizada como impulsionadora de resultados
Como a mídia regionalizada ajuda a alavancar as conversões
Participantes especiais:
João da Silva


Alexandre Kavinksi, sócio e CMO da Mirium e i-Cherry

Pioneiro do mercado de search no Brasil, Kavinski é Chief Marketing Officer (CMO) da i-Cherry, agência de gestão de audiência do grupo WPP. Atua no mercado digital desde 1997, nos primórdios da internet. É pioneiro em Search Marketing e fundou a sua primeira agência de performance em 2000. Já atendeu diversas companhias ao longo de sua trajetória, ajudando marcas como Coca-Cola, Microsoft, Avon, Americanas, Ford, J&J, 3M e MasterCard.






João da Silva


Eduardo Braga, Sales Director na Xandr

Eduardo Braga é Sales Director na Xandr onde facilita negócios em Buy e Sell Side desde 2016. Liderou o programa de parcerias com Mid-Market em LatAm e desenvolveu ações de educação e relacionamento com o mercado. Atualmente se dedica a transformação digital das marcas com relação ao uso da mídia programática e suas plataformas, e acompanha o avanço do mercado OTT. Anteriormente trabalhou na Outbrain e Jornal Estado de Minas.


João da Silva


Marcelo Marques, Head de Marketing da Ricardo Eletro

Lidera o marketing da Ricardo Eletro, com foco em estratégia e análise de dados para tomada de decisões relacionadas a performance, vendas e construção de marca. Tem experiência em e-commerce integrado com CRM, inteligência artificial, e metodologias ágeis. Antes da Ricardo Eletro, Marcelo passou por grandes agências e liderou operações para a Nextel, Vivo, Red Bull, Johnson & Johnson, entre outros, todos voltados para construção de marca e desenvolvimento de vendas e negócios.






Mediadores:
ROMUALDO CRONEMBERGER

DOMINGOS 
SECCO JR

CEO e fundador da Alright

ROMUALDO CRONEMBERGER

FABIANO
GOLDONI

Sócio-fundador da Alright

ROMUALDO CRONEMBERGER

LUCIANO
TERRES

Sócio da Alright