LIVE NO YOUTUBE - TERÇA, 11/08 | 16h
Exemplo de imagem

Como a Inteligência Artificial e a Personalização estão transformando a comunicação das marcas

Alright e Sizmek promovem debate aprofundado sobre IA para personalizar cada vez mais a relação das marcas com os consumidor, mostrando como as marcas podem utilizar todo poder dos dados e algoritmos para anunciar em formatos inovadores e cada vez mais customizados.

Inscreva-se para ter acesso à live e ao PDF da apresentação após a transmissão!

Esses dados serão utilizados para entrarmos em contato com você e disponibilizarmos mais conteúdos.

Para mais informações, acesse: https://adtech.alright.com.br/termos-de-servico-e-uso

Cadastre-se
A mídia programática ampliou as possibilidades de comunicação das marcas através de novas tecnologias capazes de otimizar valores de compra, buscar usuários com maior afinidade e veículos com melhor contexto.

 Nesse mix de fatores, os formatos e as mensagens ainda tem um baixo nível de customização. As marcas mostram os mesmos criativos para segmentos de consumidores com grandes diferenças comportamentais e demográficas. 

Como comunicar individualmente com cada consumidor? O uso da Inteligência Artificial tem proporcionado uma interação mais personalizada com as plataformas. Assistentes pessoais e chat bots estão por todos os lados e tornam nossa vida com as máquinas cada vez mais humanizada. Essa evolução tecnológica já chegou na mídia também. Precisamos abraçar a inteligência artificial para personalizar cada vez mais a relação marca x consumidor.

Assuntos da Live:

Como comunicar com cada cliente de forma customizada? 
Formatos de alto impacto e interativos
Criativos dinâmicos
Personalização através de inteligência artificial
Criatividade orientada por dados
Convidado especial:
João da Silva

ALLAN PANZA
  

Senior Client Partner da Sizmek by Amazon no Brasil há mais de 6 anos, Allan é responsável por implementar Marketing e Inovação para anunciantes, desenhar campanhas de Mídia Digital com performance, e pela tomada de decisões estratégicas da empresa - acompanhado de pesquisas e estudos de mercado, assim como dados e analises GFK, Nielsen, TailTarget, construção de DMP, implementação de Clusters e modelos de atribuição. Também possui experiência em desenvolvimento de HUB Digital dedicado a serviços e tecnologias.
Mediadores:
ROMUALDO CRONEMBERGER

DOMINGOS 
SECCO JR

CEO e fundador da Alright

ROMUALDO CRONEMBERGER

FABIANO
GOLDONI

Sócio-fundador da Alright

CRIS FRANKLIN

LUCIANO 
TERRES

Sócio-fundador da Alright